Log de Atualização – 17/04/2025
Com a missão de tornar a experiência dos clientes cada vez mais fluida, funcional e segura, a Lógica trouxe uma nova rodada de atualizações! Dessa vez, a plataforma de rastreamento recebeu melhorias em relatórios, dashboards, alertas e configurações que prometem facilitar ainda mais a rotina nas centrais de rastreamento e associações.
Confira abaixo tudo o que mudou e veja como aproveitar cada funcionalidade!
Novas classificações de alerta
A Lógica disponibilizou novas classificações para alertas, permitindo separação conforme funções dentro da associação, são elas:
- Manutenção
- Furto/Roubo
Agora, a pessoa responsável por manutenção não terá acesso a alertas de furto/roubo e vice-versa, garantindo maior organização. Veja como funciona:
Novo filtro por classificação de alerta no dashboard de telemetria
A visualização de alertas no dashboard de telemetria ganhou um filtro exclusivo por classificação. Isso permite que os usuários vejam apenas os alertas relevantes à sua função, otimizando o tempo de análise e resposta. Observe:
Nova tela de estoques no dashboard
A Lógica disponibilizou uma nova tela de estoques de equipamentos que agora pode ser acessada pelo menu de Dashboard, que visa centralizar processos e facilitar a visualização do usuário. Além disso, a página foi completamente remodelada, apresentando um novo layout. Confira:
Relatório de veículos personalizado
Chegaram também atualizações na área de relatório de veículos! Agora, é possível escolher quais colunas deseja exportar, além de mais opções de apuração. Essa é mais uma funcionalidade que amplia a visibilidade e fornece relatórios mais completos para acompanhamento da operação. Aprenda o passo a passo:
Visualização otimizada de placas de veículos
Ao clicar sobre um veículo, a plataforma agora exibe a placa principal na parte superior da tela, além de mostrar todas as placas vinculadas ao mesmo, facilitando a gestão de veículos por condutor. Veja abaixo:
Redefinição de senha obrigatória no primeiro acesso
Com foco na segurança, agora é possível configurar a plataforma para exigir que o usuário redefina sua senha no primeiro acesso após o cadastro.
Suporte técnico 24 horas
Se tiver dúvidas ou dificuldades para utilizar qualquer uma dessas novas funcionalidades, nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, todos os dias, para auxiliar você e sua equipe.
Essas melhorias foram pensadas para tornar o seu trabalho mais produtivo, seguro e organizado. Continue acompanhando nosso blog e aproveite tudo o que a plataforma tem a oferecer.