Log de Atualização – 28/08/24
Nós ouvimos os feedbacks dos nossos clientes e estamos com mais atualizações na nossa plataforma e no nosso APP Instalador. Sendo assim, agora temos mais um novo relatório e mais opções no momento de fechar uma instalação no aplicativo.
Vamos conferir?
Relatório de histórico do veículo
Nós temos um novo relatório voltado para o histórico de veículos. Nele, você pode conferir quem realizou cada ação dentro da plataforma. Sendo assim, é possível ter um controle de quais usuários e quais técnicos realizaram mudanças naquele veículo.
Para ter acesso a essa informação, basta ir ao nosso novo menu e clicar em “Relatórios” e depois “Histórico de Veículo”.
Agora, basta escolher qual placa você deseja ter as informações.
Você terá 8 abas “equipamentos”, “chip”, “manutenção”, “comandos”, “status”, “cliente”, “roubos” e “serviços”.
Na primeira, você tem as informações do equipamento, a data de início da sua instalação, qual usuário o incluiu, a data que foi retirado e o usuário que excluiu aquele equipamento.
Na aba do chip você tem informações do SSID, o telefone, a operadora, qual usuário gravou o chip, a data que foi retirado, o usuário que excluiu aquele chip e o equipamento a qual ele está vinculado.
Na aba “manutenção” encontra-se o tipo (se foi instalação ou desinstalação), a data que foi realizada, o usuário que solicitou, o equipamento que será usado, qual instalador fará o serviço, onde será a instalação no veículo e o local onde vai ocorrer a manutenção.
Clicando em “comandos”, você tem o histórico de comandos que foram feitos, os equipamentos, a data que o comando foi realizado e qual usuário que realizou o envio do comando.
No “status” você tem o histórico de todas as vezes que a placa foi ativada e desativada, a data de início e fim, o usuário que realizou essa mudança e o usuário que excluiu.
Na opção “cliente” você tem o nome do cliente, a data do cadastro, o usuário que incluiu, data de fim, e qual usuário excluiu.
Ao clicar em “roubos” você visualize se foi furto ou roubo, a data, a data que foi recuperado, o equipamento, a pessoa da pronta resposta que foi acionado e a pronta resposta que recuperou.
Na última aba, você encontra o histórico das informações de serviços. Nele, você tem a data do cadastro do serviço, o endereço que o serviço acontecerá, o nome do instalador, o valor do serviço, o local de instalação, o status e o tipo de serviço.
Novas opções no Aplicativo Instalador
O instalador terá novas opções para selecionar ao finalizar o seu serviço: “reportar cliente ausente” e “tentativa frustrada”.
Agora, quando o serviço é finalizado, caso o técnico deseje, ele pode adicionar observações sobre o trabalho que realizou.
Alguma dúvida?
Caso fique com dúvidas sobre como utilizar as nossas novas atualizações, acione o nosso suporte! Estamos disponíveis 24h para ajudar.