Como cadastrar clientes na plataforma da Lógica?
Para você poder liberar o acesso do aplicativo de rastreamento para os seus clientes, é preciso que realize o cadastro deles na plataforma. Com isso, você pode ter uma melhor experiência na gestão da sua central de monitoramento de veículo.
Então, para te auxiliar no cadastro na plataforma da Lógica Soluções Integradas, separamos esse post com um passo a passo explicativo!
Cadastro de Clientes
Para começarmos o cadastro dos clientes, é preciso entrar na plataforma e clicar em “Cliente”.

Nesta nova página você consegue ter acesso a lista de todos os clientes que estão cadastrados na sua base e quantos veículos e equipamentos eles possuem.

Além disso, é nessa área que você clica em “Cadastrar Cliente” para iniciar o processo.

O formulário de cadastro irá abrir para você preencher os dados referentes a pessoa que quer adicionar. Sendo as opções: tipo de documento, documento e nome, informações obrigatórias para preencher.
Caso os outros campos não obrigatórios forem úteis para complementar a gestão da sua empresa, não hesite em preenchê-los.

Agora que o formulário foi preenchido, clique em “Gravar”.
Pronto, agora esse cliente estará na sua lista e você poderá vincular veículos e equipamentos a ele.
Visualizar os clientes na plataforma
Como foi dito anteriormente, quando você vai na aba de clientes é aberto uma lista com todos os clientes que já foram cadastrados na plataforma. Além disso, tem o número de veículos e equipamentos que está vinculado a aquela pessoa.
Caso você queira editar as informações ou vinculá-lo em veículos ou criar alertas/cercas específicos para aquele cliente, basta clicar em “visualizar”

A primeira página é referente aos dados pessoais do cliente, semelhante a página de cadastro. Desse modo, você pode adicionar ou alterar informações sobre ele.

Na aba ao lado, temos “Veículos” que terá uma lista das placas que estão vinculadas a aquela pessoa com informações de equipamento, condutor, entre outros.

A próxima aba é de “Usuários” na qual é possível ver todos os usuários que foram criados pelo seu cliente e as opções de acesso que eles têm e qual grupo eles pertencem.

Em telemetria você pode criar alertas que o seu cliente quer que seja notificado a ele. Eles podem ser ignição ligada, veículo bloqueado, excesso de velocidade, equipamento sem responder, entre outros.
Na opção de “Cercas” você pode adicionar as cercas que criou, inserir qual tipo de veículo e se deseja que o cliente seja notificado como um alerta de telemetria (como vimos no tópico anterior).
O próximo se trata de adicionar comandos no seu equipamento, então, é só selecionar qual é o equipamento que deseja colocar o comando e inserir uma das opções da lista e pronto!
Não consigo realizar o cadastro de clientes ainda!
Caso ainda esteja com dificuldades em realizar as configurações dos clientes, acione o suporte da Lógica Soluções Integradas!
Nós estamos disponíveis 24h todos os dias de semana!